"De leve...inocente...determinado...despercebido...distraído. E outra vez os arrepios...outra vez as sensações..."

Seguidores

8.2.15

Hoje, especialmente hoje.

E nessa noite eu parei pra pensar nas coisas da vida, de tudo que um dia apareceu e permaneceu como muitas coisas que já se foram.
Hoje eu me dei conta de quantos amores eu deixei partir por medos bobos, percebendo que eu tenho coragens que chegam a ser absurdas. 
A quantidade de vírgulas colocadas em lugares que deveriam ter pontos finais, reticencias usada sem limitações. 
O ontem perdido por falta de uma pequena parte da coragem que eu não tive, e a esperança de poder me levantar amanhã e encontrar o que eu preciso.
Amanhã eu não serei a mesma pessoa, para o meu dia ser diferente eu devo agir de modo diferenciado.


Quantos números foram discados no seu celular e você não teve a coragem de ligar, nem que fossem apenas para ter uma conversa banal, aquelas conversas curtas com palavras ao vento.
As pessoas tem mania de achar que são fortes, aparentemente até podem ser, mas a verdade, é que não somos fortes, não todos os dias como muitos acham, não mantenham as malditas aparências.
Não priorize em sua vida aquilo que não lhe dê a oportunidade de fazer parte dela, com o tempo, você perceberá que ele não fazia tanta diferença assim.
Amor, carinho, atenção são coisas que não devem ser imploradas por alguém, ou você tem, ou não tem, é melhor ter sentimentos sinceros do que ilusões desnecessárias. 
Não se esqueça de viver a vida como se fosse um momento único, ela é curta demais para perder tempo com coisas bobas, bela demais para viver o amargo, viva como se não houvesse o amanhã, tudo tem o seu tempo. 
Espere, e confie.

2 comentários:

Jane disse...

Bom dia Miih!!!
Sempre bom ler seus posts,sempre tudo perfeito.
E estou num momento assim,pensando e revendo muitas coisas na minha vida e como é importante esse momento.
Lindo domingo para vc.
Beijosss

ღ Miih Melo ღ disse...

Boa tarde Jane.
Quanto tempo né.. rs

É importante sim esse momento, a hora de colocar os pontos finais onde devem ser colocados e seguir sem medo de ser feliz e sem arrependimentos.

Beijos meus e ótimo final de tarde.