"De leve...inocente...determinado...despercebido...distraído. E outra vez os arrepios...outra vez as sensações..."

Seguidores

1.11.12

Prêmio Dardos

Hoje,  me foi oferecido este Mimo pelo querido In_ do blog Eroticamente (In)Correto. 
Obrigada de coração!. Adoro receber presente, rss
 O Selo Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol, Alberto Zambade que em 2008, concedeu no seu blogue Leyendas e el pequeno Dardo, o primeiro Prêmio Dardo, ofertado por ele a quinze blogues, depois os blogues que receberam o Prêmio deveriam indicar outros blogues e assim o Prêmio se espalhou pela internet. 
"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, e-mail para marketing literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras". 
(Alberto Zambade)

O Prêmio tem as seguintes regras: 


1- Exibir o selo; 
2- Linkar quem o premiou; (Recebi do In_Correto )
3- Escolher outros blogues para indicar o prêmio; 
4- Avisar os escolhidos.

Ofereço com muito carinho esse Mimo aos blogues que diariamente me fazem sentir arrepios e sensações constatemente.


4 comentários:

Chris B. disse...

Já recebi, vou acrescentar teu blog e nome, colocarei ele no Sensualíssima.

Fiquei contente por teres lembrado de mim. Mìíh.

Obrigada por teu carinho.
Beijos Bela.

Ayeska disse...

Minha Doce MÌÍH,

Obrigada de coração por ter se lembrado da Ruivinh@!!!

Amei o mimo, ainda comentei para a flor de cristal, que vi esse prêmio num blog, e se não me engano , em um Blog Português e achei lindo!

Obrigada e estou levando o mimo com muito carinho!!!

Bjs doces carinhosos e uma noite de sábado e domingo repletos de sensações e arrepios deliciosos!

Casa de Anita disse...

Muito obrigada linda pela lembrança...estará lá na casa ainda hoje rs.

Beijos suculentos,
Anita

Anônimo disse...

~Bom dia Amiga que me "causa" essas boas sensações, vespera de feriado.. já viu a correria que se faz pra ir embora e não fazer hora extra, rs
Quero a lhe agradecer o carinho, atenção que com a sua doce presença se faz em meu Mundo Particular que tanto me orgulho, e você é muito querida, bem vinda todas as vezes e incontáveis vezes que as suas emoções me tocarem como tem feito.

Tenha uma semana abençoada, cheia de sensações inconfundiveis.

Beijos com muito carinho.
Mimos Meus.