"De leve...inocente...determinado...despercebido...distraído. E outra vez os arrepios...outra vez as sensações..."

1.11.12

Prêmio Dardos

Hoje,  me foi oferecido este Mimo pelo querido In_ do blog Eroticamente (In)Correto. 
Obrigada de coração!. Adoro receber presente, rss
 O Selo Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol, Alberto Zambade que em 2008, concedeu no seu blogue Leyendas e el pequeno Dardo, o primeiro Prêmio Dardo, ofertado por ele a quinze blogues, depois os blogues que receberam o Prêmio deveriam indicar outros blogues e assim o Prêmio se espalhou pela internet. 
"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, e-mail para marketing literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras". 
(Alberto Zambade)

O Prêmio tem as seguintes regras: 


1- Exibir o selo; 
2- Linkar quem o premiou; (Recebi do In_Correto )
3- Escolher outros blogues para indicar o prêmio; 
4- Avisar os escolhidos.

Ofereço com muito carinho esse Mimo aos blogues que diariamente me fazem sentir arrepios e sensações constatemente.


4 comentários:

Pat. disse...

Já recebi, vou acrescentar teu blog e nome, colocarei ele no Sensualíssima.

Fiquei contente por teres lembrado de mim. Mìíh.

Obrigada por teu carinho.
Beijos Bela.

Ayesk@ disse...

Minha Doce MÌÍH,

Obrigada de coração por ter se lembrado da Ruivinh@!!!

Amei o mimo, ainda comentei para a flor de cristal, que vi esse prêmio num blog, e se não me engano , em um Blog Português e achei lindo!

Obrigada e estou levando o mimo com muito carinho!!!

Bjs doces carinhosos e uma noite de sábado e domingo repletos de sensações e arrepios deliciosos!

Casa de Anita disse...

Muito obrigada linda pela lembrança...estará lá na casa ainda hoje rs.

Beijos suculentos,
Anita

• Eva Correia disse...

~Bom dia Amiga que me "causa" essas boas sensações, vespera de feriado.. já viu a correria que se faz pra ir embora e não fazer hora extra, rs
Quero a lhe agradecer o carinho, atenção que com a sua doce presença se faz em meu Mundo Particular que tanto me orgulho, e você é muito querida, bem vinda todas as vezes e incontáveis vezes que as suas emoções me tocarem como tem feito.

Tenha uma semana abençoada, cheia de sensações inconfundiveis.

Beijos com muito carinho.
Mimos Meus.