"De leve...inocente...determinado...despercebido...distraído. E outra vez os arrepios...outra vez as sensações..."

Seguidores

28.9.12

Arriscar é preciso

Posso sentir meu passo lento, meu caminho incerto,
mas você nunca vai me ver no acostamento
esperando alguém passar pra me levar na garupa.
Eu vou nem que eu tenha que ir andando, nem que eu tenha que voltar
pra arrumar outra forma de ir de novo.
Na vida, meu caro, não dá pra deixar barato.
Arriscar é preciso.
Então, segue a risca.
Mas não deixa sua história em branco.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

..Decidida! É assim que se vive, é assim que escreve com caneta a vida, não precisamos passar por rascunho. Amiga Mìíh, maravilhosa postagem.
Quero desde ja avisar, que tatoo é essa hein, rs

Ótimo final de semana.
Sexta Sexx inspiradora!

Paulo_Sotter disse...

Lindo Post. A estrada da vida é para ser percorrida. Se me permite, sigo teu blog. Um abraço!