"De leve...inocente...determinado...despercebido...distraído. E outra vez os arrepios...outra vez as sensações..."

Seguidores

3.7.12

Dias..

Discretos, silenciosos,
 chegaram os dias lindos...
Bom dia!! 




Nota.

Eu uso meus blogs como forma de expressar meus sentimentos, vontades, sonhos, quereres através de textos e frases de autores que admiro ,que gosto e que me identifico, e sempre dando os devidos créditos . Nunca fiz uso deles (blogs) para atacar, denegrir ninguém. Durante esse quase 1 ano na blogosfera nunca recebi comentário malcriado e com insinuações absurdas e sem fundamento, como recebi hoje.
 É fato que, quando entramos para este "mundo" estamos sujeito a  N situações, é uma faca de dois gumes.
É impressionante como certas situações só acontecem comigo.
Michelly ( Miih)

Nenhum comentário: