"De leve...inocente...determinado...despercebido...distraído. E outra vez os arrepios...outra vez as sensações..."

Seguidores

19.11.12

As pessoas são tão belas quanto um pôr do sol quando as deixamos ser.
De fato, talvez possamos apreciar um pôr do sol justamente pelo fato de não o podermos controlar. 
Quando aprecio não me ponho a dizer: diminua um pouco o tom de laranja
no canto direito, ponha um pouco mais de vermelho púrpura na base e use um pouco mais de rosa naquela nuvem. Não faço isso. Não tento controlar um pôr do sol.
 Olho com admiração a sua evolução.'

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindooooo...
:)))

Anônimo disse...

Que lindo Miih!!!
Dá ate vontade de Ver o pôr do sol ao teu ladinho, rsss....
Beijos.

ღ Miih Melo ღ disse...

Lynce

Obrigada, meu querido

Beijos meus

ღ Miih Melo ღ disse...

Anjo Maus

Obrigada!

Então vamos simbora* ver o pôr do sol daqui a pouco, rss

Como é prazeroso despertar vontades nas pessoas qd nos lêem.


Beijos meus, meu querido