"De leve...inocente...determinado...despercebido...distraído. E outra vez os arrepios...outra vez as sensações..."

Seguidores

25.10.12

Livra-me

Livrai-me de toda mágoa que me impede de sorrir, todas as más intenções que me impedem de seguir. Dos maus pensamentos que tiram a paz, das más palavras que levam ao caos. Dos maus corações. Das más sensações. Tudo o que aqui dentro fizer mal.
E que assim eu me faça, livre da falta de fé. Da falta de sonhos.
Da falta de PAZ. Livrai-me de tudo que me prende. 
De tudo o que ofende a minha liberdade de ser. 
E de sentir.
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem me tem causado "arrepios e sensações" é este teu tesudo blogue. Isto é um arrebita-nabos do melhor que há.
Beijinhos!
:)))

Hot Spot disse...

Livra-te e vive em amor, sorrisos e tesão!

Beijossssss

HOT SPOT NO MSN:

hotspotonline@hotmail.com

Anônimo disse...

... Feliz livramento! Que nada seja de mentira, que tudo seja inteiro, intenso e verdadeiro.

Beijos e Mimos Meus
Boa tarde Flor !!
Amiga, aproveite a sexta que é sempre sexx'