"De leve...inocente...determinado...despercebido...distraído. E outra vez os arrepios...outra vez as sensações..."

7.8.12

Lembranças e Expectativas

Lembranças e expectativas disputam o melhor lugar dentro de mim. Ambas querem ocupar cada pedaço, marcar território, prevalecer. É duro ter que organizar cada cantinho, arquivar o que não faz mais sentido e permitir que fiquem livres as ilusões que merecem uma chance. 
O espaço que existe dentro de nós é terra de ninguém. Quem dera houvesse um meio de criar o modelo ideal e determinar o lugar certo pra cada sentimento. Garantir que ninguém se mova além do permitido. Às vezes as vontades se atropelam, as histórias se acumulam e o espaço fica pequeno demais para abrigar tanta coisa. Volta e meia o passado cobra minhas escolhas e o futuro me testa; quer ver se tenho habilidade para me reinventar. Peno para acalmar os ânimos de tantas sensações amontoadas.
 Dou meu jeito. Ajeito. 
Acredito: sempre há jeito!

6 comentários:

Hot Spot disse...

às vezes acho que é com vc que tive uma linda história de amor...

Suas palavras parecem sempre direcionadas a mim, e relacionadas ao que aconteceu!

beijosssss

Me ajietando!


HOT SPOT NO MSN:

hotspotonline@hotmail.com

ღ Míìh..ღ disse...

Hot Spot

Eu tbm tive uma linda história de amor.
Uma história inesquecivel.

Eu estou dando meu jeito.

Beijos meus

silvioafonso disse...

.


Não vou matá-la de curio-
sidade. Confira no meu blog
quem ficou com a boca cheia
dágua.

Beijos,

silvioafonso






.

Dário Rodrigues disse...

Amei ler os seus dois blogs...

Brasil? Tinha de morar tão longe?

ღ Míìh..ღ disse...

silvioafonso

Fui conferir e adorei!
Eu tbm fiquei com água na boca.

Beijos meus

ღ Míìh..ღ disse...

Dário Rodrigues

Obrigada!
eu me deliciei com tua escrita.

Sim,Brasil..rs

Beijos meus e obrigada pela visita