"De leve...inocente...determinado...despercebido...distraído. E outra vez os arrepios...outra vez as sensações..."

Seguidores

31.7.12

A tua espera

Quando você chegar, vou comentar a saudade, beijar teu rosto de leve e sentir teu cheiro.
E sem que a gente diga,a lembrança percorrerá sobre tudo o que trocamos a distância,(carinhos em noites de ausência).Só quero poder estar ao teu lado,sem que nada seja tão preciso.
Mas se teu olhar sobre mim silênciar aquele instante;se o calor do teu desejo entender o meu, vou entregar um sorriso que é só teu. E ainda que nada mude. 
Mesmo que não  seja o tempo,não desisto da certeza que tenho mantido: Você é meu complemento.
Sempre. Será.
Tem sido.

3 comentários:

Hot Spot disse...

A distância tb tem me deixado péssimo!

Beijoss


HOT SPOT NO MSN:

hotspotonline@hotmail.com

Sattine Rouge disse...

Adorei Teu espaço, lindo. Assim como Tuas palavras.
Ótima noite.

Anônimo disse...

Me comove, mexe comigo pq é tudo oq eu sinto. Intenso e saudoso!!!
Bjss de saudade ^^