"De leve...inocente...determinado...despercebido...distraído. E outra vez os arrepios...outra vez as sensações..."

Seguidores

15.5.12

Nenhuma pessoa é lugar de repouso (Nei Duclós)

(...)
Com o tempo, nos tornamos pessoas maduras, aprendemos a lidar com as nossas perdas e já não temos tantas ilusões. Sabemos que não iremos encontrar uma pessoa que, sozinha, conseguirá corresponder 100% a todas as nossas expectativas  sexuais, afetivas e intelectuais. Os que não se conformam com isso adotam o rodízio e aproveitam a vida.
 Que bom, que maravilha, então deveriam sofrer menos, não? O problema é que ninguém é tão maduro a ponto de abrir mão do que lhe restou de inocência. Ainda dói trocar o romantismo pelo ceticismo, ainda guardamos resquícios dos contos de fada.
 Mesmo a vida lá fora flertando descaradamente conosco, nos seduzindo com propostas tipo "leve dois, pague um", também nos parece tentadora a idéia de contrariar o verso de Duclós ,
e encontrar alguém que acalme nossa histeria e nos faça interromper as buscas. (...)

4 comentários:

Um anonimo, por enquanto disse...

Minha querida, sou um seguidor dos teus blogs, apenas leio e admiro o que escreve, não sou de ficar comentando o que se escreve pq cada expôe o que sente de uma maneira.
Mas hj resolvi comentar. As vezes vejo em vc uma mulher madura que sabe o que quer e o que está fazendo. Outras vejo uma mulher muito sensivel, meio que perdida, desiludida e triste.
Parece que vc gosta muito de alguém que qdo esse alguem está com vc, vc expressa uma felicidade sem limites e qdo esse alguém se afasta de vc, vc expressa tristeza, melancolia, parece que vc esta deixando de viver alguma coisa da vida por essa pessoa que parece não estar fazendo o mesmo por vc. As vezes vejo isso nas suas entrelinhas. Tbm ja passei por isso, doi, mais a g ente supera.
Abços e fique feliz

Nany C. disse...

somos seres inquietos... sempre buscando, sempre aprendendo!

Bjs!

ღ Miih Melo ღ disse...

Anônimo..

Nossa!!
É engraçado que as entrelinhas nos denuciam tão bem.

Então..talvez ser intensa demais não é tão bom assim...de fato tenho que concordar com uma amiga que diz que... dores são inevitáveis qd se ama alguém.
E como dói quando temos que ver alguém seguir em frente e não ter nós como companhia.

No entanto..é como vc disse, a gente supera..
Passa..tudo passa!

Beijos meus!

ღ Miih Melo ღ disse...

Nany C...

Sempre...desistir jamais!

Beijos meus